sexta-feira, abril 07, 2006

A voz do povo,é a voz de Deus.

Já eu . . . sou ateu.

14 comentários:

A grávida disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
A grávida disse...

ateu? ah, me poupe de ler uma abobrinha dessas, oras bolas... isso me lembra o karl marx que se dizia ateu, mas (reza a lenda) que ele rezava escondidinho antes de dormir, sério! eu NÃO ACREDITO em ateus, eles se contradizem demais. eu já fui até vegan... hahaha! nao faz sentido essas coisas, por favor, né lindinhô?

Suzanna Ferreira disse...

ahuahauhauahuahauahua
muito boa a frase..
como sou um ser muito contraditario as vezes eu acredito, noutras duvido..

A grávida disse...

esqueci de dizer: a teoria não faz sentido sem uma prática que condiz com tudo o q a gente sustenta em palavras, ok? e ser coerente é importante pra q as pessoas não te cobrem na prática o q vc sustenta na teoria... hehehehe.. vc é inteligente, entenderá!

A grávida disse...

vc acredita em signos, não é? a astrologia é a maior das provas da existencia Dele! hehehehe... ai, ai, sou mto persuasiva, ja deu pra perceber, né?

A grávida disse...

e como gente é um bicho ruimmmmmm, sempre te cobrarão... hehehe... só pra por seus dogmas em xeque, pode apostar! elas amam ver os dogmas cairem por terra!

A grávida disse...

enfim, tudo isso pra eu chegar na conclusão q o grande problema do mundo é GENTE... eu odeio o interior de são paulo, odeio bêbados, odeio ônibus lotado, mas acima de tudo eu odeio GENTE... dá pra contar nos dedos as pessoas q eu gosto... hehehe... gente é um bicho ruimmmmmm, como diz a carol, e vc sabe!

A grávida disse...

e tb cheguei a conclusão q eu deveria ter escrito um post, seria mais fácil do que ficar escrevendo esse tanto de comentários, enfim...

A grávida disse...

e tb cheguei a conclusão q eu deveria ter escrito um post, seria mais fácil do que ficar escrevendo esse tanto de comentários, enfim...

A grávida disse...

e tb cheguei a conclusão q eu deveria ter escrito um post, seria mais fácil do que ficar escrevendo esse tanto de comentários, enfim...

A grávida disse...

mas, dane-se, eu domino essa porra agora... leão, o signo de fogo que representa o poder.. o seu signo é do elemento fogo tb, mas representa uma forma mais amena de poder... logo, o meu domina!

A grávida disse...

hehehehe... agora chega! parei!

A grávida disse...

já dei muito ibope para um ateu de ARAQUE como você... gastei demais meu poderoso linguajar... hahaha!

Anônimo disse...

Então Deus é surdo e mudo.