segunda-feira, maio 22, 2006

Olha só, funcionou, aqui estou eu como contribuidora. Tenho a leve impressão que eu não deveria estar por aqui. Me sinto uma invasora. E também acho que não serei nem muito assídua, nem profunda, nem nada do tipo. Segundo o dono do Blog,aqui é para eu escrever como eu mesma, não como parte de um grupo, como no DC (olha o propaganda: www.deliriocoletivo.blogspot.com), que aliás, anda abandonado. Colocar aqui as minhas palavras, representando somente a mim.
Não sei se isso dará muito certo, não sou boa sendo eu.
A princípio, deveria me apresentar, porém que se danem as apresentações. Odeio isso.
Resumindo toda a história, não sou ninguém, escreverei sobre o nada, o que pode levar alguém a me conhecer um pouco. Mas já vou avisando, não sou muito interessante, nem prática, então, não se arrisque.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem vinda
ao
mundo
Esdruxulo
Infame
Mediocre
!

Anônimo disse...

Obrigada!

Anônimo disse...

Disponha!

Anônimo disse...

Uau...

Você por aqui...