sexta-feira, junho 02, 2006


Eu tenho um sonho,um mesmo sonho,que sempre se repete,mudando apenas os personagens,desde criança,ele nunca se vai,dormindo ou não,o mesmo sonho,na verdade ele não repete, continua,progride ao nada.Branco...tudo que me rodeia nele é branco,sensação de infinito,de insignificância,mas como já disse,não estou sozinho,há muitos,todos em busca de uma saida,em busca de uma porta.Um a um eu os levo a uma determinada porta,mostro lhes como sair,um a um.Ninguém sai por qualquer porta,para cada um,há uma especifica.Aos poucos,todo o grupo antes ali presente desaparece,um a um pelas suas respectivas portas que eu havia mostrado,até que surge outras pessoas,e uma a uma,encaminho os a suas portas,suas saidas,todos se vão,branco,e mais branco,infinito insignificante,e assim repete se,e repete,caminha para mais grupos,mais portas,mais branco,mas nunca à minha porta.Sempre me perguntei porque raios nunca encontro a minha maldita porta,encontro a de todo e qualquer ser ali,mostro lhe,mas nunca a minha.De uns tempos pra cá tenho tido esse sonho com maior frequência,e curiosamente alguns fatos e frases não sonhados acabam me remetendo a ele,ainda assim não encontro a porta,a minha porta,justamente por isso cheguei a conclusão de não mais a procurar,sim,desisti de tal porta já pronta.Continuarei mostrando as portas aos demais se necessário,mas meu foco será a construção de uma aos meus moldes.Talvez demore,esse tipo de coisa não é nada simples,mas não a construirei sem auxilio,nem mesmo sairei sozinho.

6 comentários:

Victor disse...

E novamente, como pequenas coisas podem te dar a sensação de fazer parte da vida de alguém....

A grávida disse...

hummm... ateus não acreditam em coisas místicas, logo não acreditam em sonhos.
sendo assim, vc deveria ignorar esse sonho!

A grávida disse...

ou buscar outra explicação...

Anônimo disse...

Místicas!?!

. . .

Quanto aos sonhos,diz isso pro Freud.

Anônimo disse...

...e so pra consta,o link da guaxinim agora funciona,o esperto aqui tinha comido o "blogspot"...
Discurpa guaxinita!

A grávida disse...

claro que é... tb tem seu lado místico
signos tb são uma coisa mística..
pressentimento, intuição, tudo isso é mistico... ateus sao pessoas céticas. e no ceticismo não ha espaço para o sobrenatural.