quinta-feira, julho 20, 2006

"Sonhei que o fogo gelou
Sonhei que a neve fervia
E por sonhar o impossível
Sonhei que tu me querias"
Só porque eu o adoro.
Só porque eu cantava Roda Viva aos 3 anos de idade.
Só porque ele tem a "voz ensinada" mais bem ensinada que existe.
Só porque ele seria a minha única atração turística no Rio de Janeiro (velho preconceito sim).
Só porque essa música acima "Outros Sonhos" é um belo piropo e,só porque piropo é uma palavra engraçada.
Só porque ele tem olhinhos azuis ou verdes ou cinza.
Só porque eu já sonhei que ele cantava baixinho no meu ouvido "Morena dos olhos d'água,tira os seus olhos do mar.Vem ver que a vida ainda vale o sorriso que eu tenho pra lhe dar." E olha que nem sou tão morena.
Só porque poderei vê-lo, finalmente.
E só porque eu,provavelmente,serei uma fã besta,que fica olhando e dando risada que nem uma idiota enquanto ele canta.

6 comentários:

A grávida disse...

não é só vc que será uma fã besta... seremos duas então!

eu também vou vê-lo. nossa, esperei muito por isso, e agora finalmente! \o/

ai, chico buarque salva!

Shaula disse...

Nossa,eu tbm esperei muito tempo.

Paulinha Barboni disse...

E não é que me deu vontade de ouvir??
Ah! Como sou besta...

A grávida disse...

ele é tímido. não gosta muito de palcos. mas superou um pouco disso, depois parou e agora vai voltar! e eu achei q nunca ia ver um show.

Shaula disse...

Eu imaginei que nunca iria vê-lo,o que seria muito injusto.
Na última turnê dele eu era uma garotinha de 10 anos,nada de Chico para mim.
Mas agora eu vou e quero ficar grudada na grade.

Anderson. disse...

http://politicaecia.nominimo.com.br/?p=305