terça-feira, outubro 03, 2006

Sempre digo que odeio prazos, de qualquer especie, mas é só me darem um que a coisa anda.Crio, descrevo, leio, e o que mais for preciso.De qualquer forma, com prazo ou não prazo, nunca, nunca consiguirei dar um titulo que ache realmente digno, descente, ou qualquer adjetivo no mesmo naipe.Isso não vem de hoje, lembro que muitas vezes ainda no ensino fundamental, pra ser mais especifico antes mesmo da quinta série, muitas das minhas redações eram " nomeadas " como: " Intitulada nº 8 " ou " Sem rotulo porém vermelha ".Claro que as coisas só começam a andar com o prazo bem próximo ao limite final, do contrário, qual seria a graça?

3 comentários:

A grávida disse...

meu grupo de tcc é o terror da faculdade, nada me tira isso da cabeça, menos de trinta dias pra entregar e nenhuma matéria escrita...

eu tb não sabia dar títulos, depois encasquetei que eu tinha que saber, é só pensar um pouco que sai... às vezes sai um meia-boca, mas não dá pra acertar sempre...

Suzanna Ferreira disse...

humpf! =/

Monique K disse...

sempre tivemos este problema naum eh?
naum consegui achar a solução ainda .