quarta-feira, novembro 15, 2006

Existem coisas que acontecem que fazem você ver coisas para as quais andava fechando os olhos.Ultimamente tenho me lembrado que eu sou sozinha. Alguns vão dizer que isso é mentira, que eu posso contar, vão me falar para confiar. Acho que essas palavras, às vezes, são sinceras. Eu acredito. Mas amizades vêm e vão, assim como amores. Hoje isso é real, mas quem sabe quais serão as mágoas de um dia, minhas ou dos outros?Solidão.Isso nem me assusta muito, estou acostumada com isso. O que me amedronta é a certeza disso, é ver que a praga que um dia eu joguei, voltará sem remorsos para mim, porque eu não sou diferente daquele a quem eu amaldiçoei, e que essa "maldição" não foi criada por mim, que é mais antiga e mais sábia do que eu imagino.Eu nem sei se saber disso é ruim ou não. Ao menos eu não tenho a ilusão de companheirismo, a queda será menos dura e quando acontecer eu posso jogar na minha própria cara "Viu, você sabia disso, no fundo sempre soube!". Talvez seja ruim por eu não ter a ilusão de companheirismo, não me acreditar tendo um bom futuro, tendo a mão de alguém para me levantar um dia. Ou quem sabe por eu achar isso eu não deixe as pessoas chegarem tão perto e, quando elas se aproximam, minhas dúvidas as afastem e com isso eu crie o meu trágico destino.Ou quem sabe ainda, o destino me prepare uma surpresa e tudo isso não passe de loucuras da minha cabeça sempre neurótica.

(*Por motivos tecnicos e um pouco de dom alheio, faço um re-post, de um post não meu, e sim da Shaula...)

3 comentários:

Shaula disse...

Olha só...

Obrigada!

Monique K disse...

e sabe qual é pior
que é razão isso ....
sempre me lembro de uma coisa q eu ouvi um dia .... que o exemplo disse é o momento da morte e do nascimento.

Anderson. disse...

Não foi nada