quarta-feira, novembro 22, 2006

Um bom alerta de que a velhice esta logo ali, na tua porta, ou ainda mesmo, mais próximo, é quando você começa a ouvir conversas alheias (não por mero voyeurismo, e sim por não poder evitar, juro), onde os tópicos são preocupações pelas quais você já passou (ou não, de certa forma).

Exemplo?

No meu caso, o vestibular, e aquelas mesmas coisas de sempre, de onde vou prestar, o que vou prestar, porque irei prestar, que merda ter de prestar....

Enfim, você lá, na mesa (várias na verdade) de um bar, sentado no canto pra variar, observando a cena como um longo, longo plano-sequência, eles nas questões já citadas e eu com a pressão, tormentos, demência e afins de um Tcc.

Tic Toc...

10 comentários:

Shaula disse...

Velho, impotente e ranzinza...

Velha, frígida e ranzinza...

É a vida, fazer o quê?

Anônimo disse...

Nem toda velha é frigida, nem toda frigida é velha...

Mas realmente é a vida, em todos os casos.

Anderson. disse...

Eu e a Shaula somos ranzinzas por natureza e assexuados por opção.

Anderson. disse...

Ou seria assexuados por natureza e ranzinzas por opção?

Anderson. disse...

Não sei,mas a assexualidade mutua é a unica certeza existente entre nós,e eu não minto,jamais.

Anderson. disse...

Então...
Deixando intimidades de lado,tenho coisas a fazer,tendo como prioridade o meu deleite em assistir todos os dvd's,vcd',avi's,e todos os outros arquivos audiovisuais do GUNS N'ROSES,
que possuo com grande afeição,carinho,admiração,respeito........
(em ordem cronologica,diga-se)

Anderson. disse...

MY
MY
MY SERPENTINEEE!!!

Shaula disse...

Morreu ou está brincando de esconde-esconde novamente?

Anderson. disse...

!

Monique K disse...

isso é verdade é uma merda .. pq eu me senti muito velha agora
droga!