domingo, dezembro 10, 2006

Como cenário, Transporte coletivo de grande porte com barras amarelas e contador informatizado, como personagens, o pseudo-pseudo, e as três felizes moças. Eu, pra variar como observador sem qualquer tipo de influência direta.

Em meio ao som cinza e a falta de foco deste ser, o observador, surge uma melodia carregada de cenas como referência mental (soundtrack). As três moças felizes pelas cestas de natal Du Buco querem viagens com acompanhante e espumante.A melodia vem de um Mp4 player, o dono é o ser pseudo algo não definido/identificado, porém as moças Du Buço felizes não percebem (e eu sem foco?). Voz nasal, ecoa. Uma das felizes questiona as demais:

- Será que é a Kiss tocando Rush?
- Não, não. É o celular do menino ali na frente.

O observador então começa a imaginar como seria ver o Geddy Lee em situações "Segundas Intenções", pensa em interferir no dialogo musical alheio, mas acaba optando por permanecer ouvindo o S.r Molko em Every You, Every Me.


Se pelo menos fosse o The Music...


| > Propaganda - Sorry for laughing |


Um comentário:

Anônimo disse...

olá... Obrigado pela visita. Também dei uma vista de olhos rápida ao teu blog e gostei dos temas. principalmente relativamente ao tema "borderline" pois eu sou-o um pouco...
quando tiver um tempo passo aqui para ler com mais calma...