sábado, dezembro 23, 2006

Natal meus caros !
E vc, comemora ?

Paladar de lado, empaturre-se, fique momentaneamente solidário, seja amigo, sorria meu querido.

Claro que você como um bom ser cristão sabe que nesta data tão festiva e pouco comercial comemora-se o nascimento de Jesus, o Cristo, sim.

Homem Bondoso
Ser admiravel
P o p s t a r


Um crucifixo de merda no peito e a salvação garantida. Simbolo estranho, objeto que era destinado a corja, e vc ai, usando o boa praça, camarada Jesus entalhado em um. Pobre menino, na flor da idade.

Jesus pobre bom moço veio de baixo, porém teve origem superior, filho do Homem, o todo-poderoso, o Foda (assim por diante..), fruto do maior crime de todos (excluindo claro a criação da raça humana), de um estupro, um estupro divino, sim, ou vc acha que deus, oh deus, chegou na ingenua maria e lhe perguntou:
- Maria, posso lhe fecundar ?

Pobre do Seu José, parceiro, amigado de Maria, o corno mais famoso de todos os tempos...

Sente-se bem ?, já fez seu ato de solidariedade anual pra desencargo de (pura falta de) consciência ? Ligou o Pisca-Pisca ? Visitou teus vozinhos ? Deu caixinha pro lixeiro ?

Então, pra Virada, já escolheu o modelito ?


Boas Festas!!!


5 comentários:

A grávida disse...

migo,

ti deseju um ano novo repletu de

***pAixxx
***sAúDe
***fElIcIdAdEs

***muuuuita breja e azaração na balada*** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

***bjuxxxx da crixxx***

A grávida disse...

deu um trabaaaalho escrever isso. nossa.

Anônimo disse...

Alter

Sem mais nada a dizer
inconfudível
´Alter

Anônimo disse...

Olha, eu so acho q eu nao gosto de natal.
Deus é um cara gente fina a meu ver, ele nao tem culpa q a merda dos homens criaram circos com seu nome!
Acredito q é uma mentira filha da puta e q eu nao sei ser falsa com ningue. Ninguem merece mais no natal, entao poderiamos pelo menos ser transparentes.Disso td, diria q do natal so gosto das luzinhas!

Anônimo disse...

hahahaha

feliz.. feliz...

feliz?