quarta-feira, dezembro 06, 2006

Te prometo que todas as vezes que você não arcar com teu amor
Eu vou te amar incondicionalmente

E vou pedir pra deus fazer as coisas acontecerem normalmente
E não haverem pedras no meio do caminho
Eu juro que a tua doçura me enlouqueceu
Mas eu já não quero mais chorar meus cristais
Enquanto você não olha as janelas
Mesmo quando você olha dentro de mim eu já estou sozinha
Eu queria pedir por favor
Eu queria implorar todos os dias
Pra que o caminho continuasse
Mas acho que as coisas injustas fazem parte de nos dois
E eu não sei mais o caminho das tuas mãos
Eu já não sou mais os teus olhos
E talvez você perca os meus beijos
Mas eu te amarei incondicionalmente por você ser
O pedaço de carne mais doce
Mais perfeito que eu já vi
Eu te amarei por que as minhas feridas não me deixaram mais bela
E por que você me mata cada dia um pouco mais
Com todo o seu amor
Falar de amor pode me dar medo
Ficar decidindo a minha vida pode me dar medo
Você me da medo
Mas acho que o que eu sinto
Que é verdadeiramente bom
Vai alem de muitas vidas
Além de qualquer beijo
Além de corpo
Isso é de alma
Mesmo assim
Eu sei que eu não sou mais a rainha que você beijaria os pés
Na verdade eu acho que não sou mais verdade
Mas eu ainda quero ter os teus abraços
Ainda quero poder pisar os mesmo passos
E poder dizer eu te amo
Por te amar
Independente do que aconteça
Por que nos dois ainda existimos
E teimamos em cair de vez em quando
Um na vida do outro
Eu quero poder estar no teu caminho
E se possível uma parte importante dele
Por favor não esquece toda a historia nunca
Por que acho que na sua vida
Nunca ninguém te amou tanto!
Independente de eu estar aqui
Ou não!


Por Liat

Um comentário:

Anderson. disse...

Corroer

3ª pess. sing. pres. ind. de corroer
do Lat. corrodere
v. tr.,
roer pouco a pouco;
corromper;
danificar;
destruir;
gastar-se.