sexta-feira, janeiro 05, 2007


Minha família é toda matriarcal. Homens não dão certos, nunca duram muito tempo.
A prova irrefutável disso é que tenho um gato. Sexo masculino. Há uns seis meses ele foi castrado, primeiro passo para a perda de sua "masculinidade" (que convenhamos, já não era muito convincente). Agora ele teve um tipo de infecção de urina. Leva correndo para o hospital veterinário, dá remédio e nada, ele continuou passando mal. Volta no dia 1º de janeiro com ele vomitando e com muita dor. Interna-o, coloca sonda, faz exame de sangue, detecta risco de parada cardíaca, chega a quinta-feira e nenhuma melhora. Conselho do veterinário: cortem o pipi dele.
Pois é, ele fez uma penectomia (olha que nome lindo) ontem, está com sonda, com um daqueles colares de proteção que o está deixando muito estressado, ele está numa gaiola, carente e eu não posso ficar mais de quinze minutos com ele.
Minha outra gata, mãe dele foi castrada ontem. Tirou tudo, ovário, útero, tudo. Depois descobrimos que ela estava prenhe.
Eu que sou a responsável por eles, assino as autorizações.
Estou me sentindo culpada, autorizei uma mudança de sexo e um aborto e ainda acho que foi o melhor que pude fazer.

4 comentários:

Anderson. disse...

Terei muito, mas muito (além do que já tinha) receio/cuidado/pavor ao compartilhar o mesmo recinto com vc então...

Anônimo disse...

Putzzz é mto foda heim!!!
Mais tudo vai acabar bem vc vai ver!!!!
Bjk´zzz=****

Fernanda disse...

Oi moça!

Caaalma, pra que tanta angustia e culpa?
Relaxa.. isso acontece nas melhores famílias...


Espero q vc tenha um ótimo ano! Cheio de realizações, alegria e bons sentimentos!

Seja felizz!!!

Bjo!

Shaula disse...

Pois é, tenho um gato transformista mas fazer o quê, é a vida....

=)