sábado, fevereiro 24, 2007

Não há como negar, uma das questões que mais assola a vida do seres, é a tal aparência, e isso não vem de hoje, muito menos de ontem.

Como ser, parecer, o que falam de você, o que podem pensar, o que podem ver, ouvir, ou qualquer outra característica semelhante, tira a calmaria alheia de muitos.

Então lembro de uma velha estória, a de quando a Rosa, encontrou a Couve-Flor, eis ela:


Rosa
- Como você pode ter a ousadia em usar o nome Flor? Afinal,
olha a sua forma, sua pele é áspera, você é feia por inteira, fede, olha a sua cor, sua familía, e ainda é barata..

Já eu, sou completamente o oposto de você, sou bela, minha pele é lisa, meu cheiro encanta até o mais apurado e sensível olfato, sou delicada, sou eu a mais bela. Eu sim, sou digna de ter, e usar o nome Flor.


A Couve-Flor

- É!?!, mas ninguém te come!


. . .


Apesar dos pormenores, em ambos os lados, isto ilustra muito bem essa fixação pela tão importante aparência..


3 comentários:

A grávida disse...

faz sentido...
eu conheço essa historinha... bom, quem não conhece?

Monique K disse...

HAUAHAUAHAUAHAUAHAU
vc é o seu humor
hauahauahaua
e eu diria q eu prefiro couve-flor
pq é gostosa pra caraleo
hahahahaha
principalmente empanada

Shaula disse...

Prefiro os lírios...