No mês passado, a Ancine (Agência Nacional do Cinema) aprovou a captação, por meio de leis de incentivo fiscal, de R$ 263 mil para o desenvolvimento do novo projeto de Karin Aïnouz, o diretor dos bem sucedidos "Madame Satã" e "O Céu de Suely".
Neste novo projeto, Karin é encarregado pelo argumento em parceria com a escritora e roterista Antonia Pellegrino, a direção deste longa ficará nas mãos de Marcus Baldini.
Mas que porra de longa é esse ?
Simples meu caro, a vida de Rachel "Bruna Surfistinha" Pacheco, claro que esse não é o titulo, mas é isso, Bruninha nas telonas.
Se pelo menos ela fosse levemente bonita, eu até entenderia. Levemente inteligente quem sabe, mas ela mais parece uma figurante do "Planeta dos Macacos", seja lá qual das versões você preferir.
Um fato interessante é que sem nem mesmo terem fechado o elenco, inclui-se nisso a protagonista, eles já conseguiram a verba.
Esse é o tipo de coisa que me faz ter uma certa esperança, mesmo que estúpida.
2 comentários:
Essa porcaria desse filme vai ter uma audiência monstruosa. Ou seja, não precisaria dos recursos citados. Já que não há risco envolvido. Esse tipo de projeto devia se virar por seus próprios meios. Com certeza há investidores que colocariam seu dinheiro num negócio garantido como esse.
.
Quanto a mulher ser feia e burra isso não é pecado. Pecado é alguém pagar pra transar com ela. Ou pagar pra ler um livro dela. Isso sim merece fogueira em praça pública.
bela merda isso
Postar um comentário