segunda-feira, outubro 29, 2007

Eu tinha uma jaqueta preta, manga longa, de camurça. Ninguém tinha algo daquele tipo na escola. Não faço idéia de onde comprei, possivelmente em um brechó qualquer. Também não tenho idéia porque lembrei disso. Era uma das minhas roupas prediletas, se não a mais. Lembrar onde ela foi parar, eu não consigo, isso foi na 3° ou 4° serie. Creio que na terceira, pois não tenho boas recordações da quarta. Eu deveria ter estudado na 4°A, período da tarde, mas pouco antes do inicio das aulas o professor tirou licença médica. O que poderia ser banal pra qualquer um, não foi pra mim, a pessoa que ficaria no lugar dele, era a minha mãe. Uma mãe professora já é algo difícil, na mesma escola que você, ainda mais, como sua professora então, sem chance. Ela só foi minha professora por um único dia, e não foi na terceira série. No entanto, mesmo que por um dia, acabei socando um garoto na sala de aula. Na verdade, eu comecei dando joelhadas, depois socos, com ele encostado na lousa. Por causa do meu tamanho, e do karatê, eu conseguia facilmente dar joelhadas na cabeça de alguém. Voltando, por causa dessa licença acabei preferindo (junto com a minha mãe), estudar pela manhã, na minha tão querida 4°C. A sala era repleta de repetentes, não apenas de um, dois anos, havia caras com 18 anos naquela lugar. Eu tinha dez. E a jaqueta ?

Nenhum comentário: