segunda-feira, novembro 12, 2007

Quando descobri o Devo, cerca de oito anos atrás, pensei comigo mesmo que ali estava mais uma puta banda que jamais veria ao vivo, no palco. Errei, pra minha própria sorte e deleite. Oito anos pode parecer pouco pra muita gente, principalmente quando se trata de uma banda do começo da década de setenta. Oito anos atrás eu tinha doze anos. Descobri o Devo sozinho, sem ninguém me apresentar, assim como aconteceu com as minhas outras bandas prediletas. Filho único que sou, não tive a influencia de irmãos mais velhos ou coisas do tipo. Lembro de como fiquei ao encontrar, e comprar, meu primeiro vinil do Devo, no centro de São Paulo. Sete reais, uma barganha. Do show, me restaria apenas a frustração de não terem tocado Time Out For Fun, mas se comparado a minha antiga idéia, de que nunca poderia assistir um show deles, isso se torna algo minúsculo.

Nenhum comentário: