sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Em uma sexta-feira qualquer por aí...

ser
-Porque os olhos fechados ?
eu
- ...(!)
Ser
-Ein ?
Eu
-Não entendi...
Ser
-Você aí...ouvindo música de olhos fechados,porque ?
Eu
-(rindo...cinicamente,mas rindo) Claro que sim...Iria eu ouvir com os olhos ?


O cenário de tal cena era uma sala com alguns seres e e uma T.v ligada na Mtv...

Como disse Lester Bangs*,esse canal viria pra trasformar a música em um mero produto secundário,deixando o topo do pódio para a imagem...a "indústria do cool".

(Poucos compreendem a diferença)

*O maior crítico musical de todos...mas por tamanha importância merece um capítulo a parte...breve.

3 comentários:

A grávida disse...

pessoas numa sala, "assistindo mtv"... conheço essa cena.
e você vê muita tv... caramba.
beijo.

Anônimo disse...

Alter ta bakana, ta vendo eu entrei to aqui na faculdade não muito ócio, atenção "exclusiva" para o seu blog, espero que "Formigas" entrem
Alter

Anônimo disse...

Ele também não sabe contar pelo o que eu vejo...

Sabe, vc não deve mais ser tão funcional.
Nunca entro de madrugada e quando entro vc não está on...

Mas que cacetão,viu?