quarta-feira, fevereiro 15, 2006


Porque há tanta bajulação em torno de celebridades fúteis e vazias(e ás vezes instantâneas)no Brasil?"
Toda a crítica conceituada(por eles própios),todas as apresentadoras de T.v,todos os telespectadores (ou grande parte) dizem isso e aquilo a respeito da maior futilidade da T.v nacional que já apareceu até hoje:que é pioneira,lenda,inovadora,estilosa,inteligente,fashion...tudo o que uma mulher deveria ser,etc.À quem me refiro...fácil:Hebe Camargo.

Ela está na T.v desde a sua criação... e nunca saiu desde então.Frases estúpidas e comentários idiotas sobre política são apenas alguns exemplos,mas o pior é quando alguém tem a audácia de chamá-la de linda...mesmo vendo aquela "gracinha" de rosto puxado e repuxado,e que um pouquinho acima ainda terá de encontrar sempre um penteado supimpa da última moda(!).
Penteados estes que conseguem superar e bater facinho todos os Hard pop farofas rockers da década de 80 juntos.

Para completar e dar aquele "q a mais" (de que bosta),seus lindos vestidos,que devem ser emprestados da Cher ou talvez da Bjork...
Outra mulher ainda no estilo Hebe de ser...Vera Fisher.Atuação robótica,ex-junkie(acho eu),corpo recauchutado com martelinho de ouro e cara de "onde estou?"


*texto\desabafo,não finalizado,encontrado no limbo do meus cadernos escolares.Datado apenas de 1998(quinta série)....Conclui-se então que não vem de hoje,esse meu jeito assim de ser......

4 comentários:

Anônimo disse...

Um menino prodigio,oia só!Mala e chato desde pequeno,que amor.Pena que não te conhecia na epoca.

A grávida disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
A grávida disse...

pois é, o conceito de fashion da grande maioria das pessoas é sair por aí vestida como uma alegoria de escola de samba.
mas tudo bem, afinal, o q seria da revolta dos chatos se não houvesse tanta gente ridícula no mundo, não é?

Anônimo disse...

agora eu posso comentar .....
celebridades eu odeio!
imagina td mundo saber da sua vida ser fofoca de escola jah era ruim o suficiente
mas e q issu vende
iboooooooope
odeio ele por sinal
bju