segunda-feira, fevereiro 13, 2006

A maldição do segundo ato
Segundo pesquisas realizadas por cientistas realmente ocupados,a paixão possui prazo de validade.
Viria a ser algo em torno de dois anos...logo após,os tais hormônios responsáveis são substituidos por outros,digamos assim...mais zelosos,estáveis,amorosos...não os menosprezando...mas seriam mais como sentimentos de respeito e admiração.

Trocando em miúdos ou mesmo em migalhas...seria isso algo como um segundo ato,este que por sua vez sempre foi o fator que instiga e/ou desafia ou até mesmo fascina muitos.Não somente em relações Humano x Humano,mas também em areás como a música.....

Belos exemplos de contradição:
Transformer-Lou Reed/Dog man Star-Suede/Nevermind-Nirvana/Axis:Bold as Love-Jimi Hendrix/The Downward Spiral-NiN/Bandwagonesque-Teenage Fanclub/Bloco do eu sozinho-Los hermanos/Silence is easy-Starsailor....entre outros.
Exemplos a não serem seguidos:
Strokes........Stones Roses..........R.p.M............Secos e molhados.............CandleBox (claro,sem citar boy bands e afins).

Contrariar e surpreender sempre,sem poses,sem pseudos.........o novo e bom novo a cada novo.....mas e dai ? Sempre tive e provavelemente sempre terei como o melhor filme do Spielberg o seu debut:"Encurralado"
Que sejam todos os hypes amaldiçoados com o efeito "PoP"(vide bolhas)..... que o tempo,seja tratado da melhor maneira existente....com apenas um adjetivo:Relativo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Apaixonar-se, amar, gostar, adorar; eis q tudo isso passa, muda ou fica pro segundo ato! Mas depende, pq o tempo é relativo! Gostei do texto, pq gostei do teu ritmo! E sim....o ritmo!

Anônimo disse...

Olha,concordo.

A grávida disse...

amadurecimento, eu diria... não acredito q passa, acredito q amadurece, e muitas pessoas não lidam bem com isso, pq têm sentimentos superficiais, talvez... e então: o fracasso, depois do desejo satisfeito, é inevitável.

Anônimo disse...

pelo menos citou NIN... hummm.... LOL