quinta-feira, março 16, 2006

O a s i s - Ala " C "

Pode ser que você estivesse lá por Lyla,Don't look back in anger,Wonderwall,"Sidra" Supernova,What's the story (morning glory )ou seja qual for....Pode ser que você estivesse lá pelo simples fato de ser um daqueles esdrúxulos fãs,um daqueles que pagaram entre 60$ a 250$,ou estava lá por simplesmente estar...
Já eu,não estava lá por nenhuma das músicas citadas,não sou fã,não estava apenas por estar,e tão pouco paguei algo em torno destas quantias.
Primeiramente o custo:2$.Sim,dois reais,de condução,1de ida e 1 de volta.
Segundo,músicas:The importance of being a idle ?... Sim.Supersonic ?... também.Rock'n Roll Star ? Claro que sim.
Mas nenhuma delas poderia superar a que eu tanto esperava e talvez a única razão descente de estar lá...My Generation,do the Who.Sim uma cover,porque depois das entrevistas isso é a melhor coisa que a Gallagher's band sabe fazer:Covers.
Claro que eles a deixariam para o final,mas com tantos intervalos,desencontros no palco,erros...Também não é necessario dizer que o Ian estava mais do que bêbado...o Noel cantando em alguns versos que o irmãozinho deixava ou esquecia,seja como for...piadas infames,vozes esgarniçadas (digo "a voz")...Eles a deixaram justamente como a última,após uns dois pseudos finais.
Pelo menos ela veio,antes última a não executada,veio e recompensou toda aquela chuva sincronizada ao show,melhor que isso só se tocassem outra cover:Im the walrus.
Mas mesmo assim ainda digo,caso não ouvesse a cover,voltaria frustado porque nem mesmo 2$ vale um show dus manu de manchester debaixo d'agua,e aproveitando o comentário do meu amigo Little Page,repito:Talvez isso seja o mais proximo do The Who que eu venha a chegar !
E não posso deixar de agradecer a otima organização do evento,afinal,Oasis no estacionamento do credicard hall com o palco virado pra rua e mais dois belos telões...é uma ideia genial !!!
Que venham sempre a repetir a dose.

5 comentários:

Anderson. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anderson. disse...

A minha mente pertubada esqueceu se de alguns fatos como por exemplo que aquilo era o Woodstock 99,o Lolapalooza na marginal.Que em mais meia hora afundariamos na lama,que havia vendedores exclusivos da ala "C",que havia garotas ao chão,que havia seres com sidra em mãos durante champagne supernova,que a Suzana abria crateras com seu singelo calçado e que a Monique se ordenhava em publico....tsc tsc tsc . . .

Anônimo disse...

eh eu sou uma vaquinha mesmo ...
hahhahahahahahhahaha ....
eu tb espero q tenham mais shows como estes ....
e foi divertido pakas ...
fui felissssaassssasasasas
hehehehhehe
historinha prus meus netos

Suzanna Ferreira disse...

ahuahuahauahuahuahauhauahuahauhaua
A Mon se ordenhando foi engraçado...
meu singelo calçado me ajudou a não encher de lama a minha calça mas já a dos outros eu não sei.....
ahaha...
foi mt , mt bom a nossa versão do Woodstock..vai fazer parte de historias não censuráveis, as que eu poderei contar para os meus filhos sem causar danos psicologicos e morais em suas vidas.=)

Anônimo disse...

Que venham mesmo....cansei de perder as coisas! O que me consola foi a chuva que vc levou na cabeça!ahahahahaha...brincandeira! Uma merda não ser estudante e ser pobre ainda! Humpf...