quinta-feira, março 09, 2006


V í c i o s

Você tem algum?
Odeio escrever, e odeio principalmente começar um texto com pergunta.
Mas esse foi inevitável, porque tenho certeza que a resposta será "sim".
A questão é: o quanto eles influenciam na vida de cada um!
Não digo só em vícios de coisas ilícitas! O vício pode ser de qualquer coisa que te prenda, ou que te faz falta, chega a ser uma necessidade.
Vício em café, cigarro, internet ou computador em geral, T.V., fotologs, telefone, blogs, coca-cola, pessoas, bebidas, etc.
Quando você se pega preso em alguma coisa, chega a te deixar maluco às vezes!
O meu problema na verdade é que sou viciada em ter vícios! Sempre procuro ou crio uma coisa nova. Não para me livrar de algum, mas sim porque eles simplesmente aparecem e eu os acato com muita veemência!
Livrar-me de algum deles é complicadíssimo, pois eles viram manias, obsessões!
Ultimamente não me preocupo em me livrar de um especificamente, na verdade me preocupo em me livrar do vicio de ter vícios!
Complexo, mas real!
Pior de tudo é que vícios são bons, apesar de alguns fazerem muito mal! Bom, afinal são vícios né, eles têm que ser bons mesmo, senão não valem à pena! Mas digo no sentido de ter algum vício, não importando a natureza.
Ter vício é se sentir preso em alguma coisa; meio que uma rotina! Ter vício é sentir prazer constante, mesmo vindo um sentimento de culpa depois! Ter vício é se achar meio louco às vezes; mas todo mundo tem que ter seu momento de loucura pra ser normal! Ter vício é ter alguma coisa que seja apenas sua, mesmo sendo o mesmo de alguém! Ter vício é ter o que controlar; pra não ficar descontrolado! Ter vício é afinal não se sentir sozinho!

por Srta. Capaz

10 comentários:

Anônimo disse...

vicios?hummm,particular auhauhahua,neh,mas um deles posso dizer:irritar as pessoas auhauhauha

A grávida disse...

ser cri-cri, esse é meu principal vício. acho q até mais q cigarro.

Anônimo disse...

Você já foi um vício...

Anônimo disse...

huuu ...
stra.capaz...


bom eu tenhyu vários internet, cigarro, preguiça e pessoas muitas pessoas .... muitas pessoas ... lugares , comidas ,palavras ...
cacete eu sou soh vicios ....
mas eu acho q eu gosto d vicios ... nehnhum deles me faz querer parar
faço tds com prazer
bitocas ***

Anônimo disse...

Já?

Suzanna Ferreira disse...

Ai eu sou uma viciada ambulante..
o maior deles talvez seja mudar de ideia!

Anônimo disse...

aham...

Anônimo disse...

que texto mais mal escrito.

Anônimo disse...

Tb acho...

Anônimo disse...

Não concordo e tão pouco acredito em anonimos...