sábado, abril 22, 2006

" Seres Mediocres "
(mais uma da série sem fim)

Menos de uma semana depois da situação "Sherlock",vivencio mais uma,só que dessa vez foi pessoal.
Há uma loja de Cd's que sempre gostei e a considerava muito,pelo fato de ser em um shopping,mas mesmo assim encontrava coisas como
Pavement,Morphine,Devo,Mudhoney,Mc5...etc,etc...e o mais importante,não coletâneas.

Pois bem,lá estou eu fuçando e revirando as linhas ordenadas em ordem alfabética de Cd's,e Dvd's,mas não encontrava o que buscava.
Pensei na minha modesta opinião,é provavél que não tenham,tudo bem,é realmente dificil encontrar,mas perguntarei pra confirmar.

- Vocês tem algo do Jeff Buckley ? Tô procurando de preferência um Dvd . . .
- Poh,tem sim,perai . . . Aqui,tem esse e mais uns dois.

Eu paro,olho,uma rizada inevitavel.

- Não,não...não é Jeff Beck,é Jeff B u c k l e y.

Na hora nem puto fiquei,nunca entendem mesmo o que falo,isso é corriqueiro.

Ele: B u c k l e y !?!,cara,não temos não . . .

O gerente se aproxima,pergunta o que procuro,digo.
Ele faz cara de conteúdo por uns segundos . . .

- Buckley né!?! . . . Não conheço

Virei as costas e sai.
Incrivel como seres desse naipe preenchem o mundo nos cargos mais imprópios a eles mesmos.

2 comentários:

A grávida disse...

eu acho que eu sei que loja é essa! é uma que fica no sp market? eu compro cd lá.
seu problema é que você ainda não entendeu as coisas... pensa que esses cargos sao preenchidos por pessoas de "conteúdo". televisão, rádio é a mesma coisa, vai por mim, nenemmmmmmmmmm.

Suzanna Ferreira disse...

Nossa, parece minha historia da banca de jornal..hehehe