terça-feira, abril 25, 2006

Entre vermelho,espelhos,insônia e não máscaras

Quando criança tinha uma estranha concepção de como seria uma relação homossexual,estranha se vista por eu mesmo hoje. Devia ter em torno de 4 a 5 anos,quando tinha essa concepção.Era mais ou menos assim:

Um homem Gay teria uma alma feminina e uma mulher Lésbica teria uma alma masculina. Portanto um Homem Gay se relacionaria com uma Lésbica,e vice versa,afinal suas almas "combinariam",o feminino junto ao masculino,apenas invertidos fisicamente e esse seria o único diferencial das relações tidas como comuns.

Muito simples e singelo,singelo até demais talvez,e não era por falta de "contato". Um dos grandes amigos da minha mãe era gay. . .adorava familia dinossauros e jujubas,(sim,as minha jujubas!) lembro que tinha muitos livros e discos,foi uma grande influência .

Voltando...
Muitas vezes fico tentando imaginar como teria chegado nessa concepção de uma relação homossexual,hoje soa muito confuso,sem nexo,singelo como já mencionei.

Desde o ano passado este conceito voltou a minha cabeça, me instigando.

Penso,analizo e cogito a possibilidade de meus pensamentos de infância serem reflexos de um possivel futuro,reflexos além,ou mesmo desejos ainda não manifestados mas já presentes (...)

5 comentários:

Anônimo disse...

Oxe??????????????????

Anônimo disse...

Seriam então duas pessoas perfeitas que se encontram?

(Ego? Onde?)

A grávida disse...

em cima e embaixo, sua mãe e seu pai, deus e o demônio...

Suzanna Ferreira disse...

as pessoas aprenderam a conviver com parametros bem estabelecidos..para sentirem uma falsa segurança que elas próprias não poderiam se perder nesse mundo..

Anônimo disse...

POis é! eu admiro a capacida da visão singela...somos muito realistas as vezes! De repente o nome disso é "a doce mágica de ver lado simples da vida"...
bjoks