segunda-feira, maio 01, 2006

Certas considerações a se fazer quando o momento não é oportuno,mas sim promíscuo . . .

Devo ter sido um mendigo em outra encarnação (!),aquela coisa:admiração pela classe,paixão por ruas,calçadas,escadas,portas de estabelecimentos fechados,odiado por seguranças...
Mas apesar de tudo isso,ainda assim contemplado por muitos.

Eu juro não entender aquelas bandas com vocais guturais e guitarristas bombadinhuus com camiseta regata,eu tento,tento e não consigo.

Uma curiosidade sobre cinema:Hitchcock odiava ovos e demonstra isso nos seus filmes.

Strokes possuem até que um bom repertório,mas não possuem uma "presença de palco",ou você acha que nos registros oficiais em video o corte frenético de câmeras,tremeliques mudernus e afins é àtoa !?!.Fique com o albúm mesmo (isso se conseguir gostar,querer ser indie ou seja o que for),nem precisa comprar,eles sempre "vazam" na rede de satã,incrivelmente uns seis meses antes do lançamento oficial.

Um trocadilho infame:British drunk english it's hard to understand.

Existem seres que só me conhecem pela rede de satã,mas mesmo assim me tratam como um velho amigo,confiam,e confessam certas coisas...Muito estranho isso,chega a assustar...e eu não sou o único a passar por isso.

Sempre acontece em filmes (mas não só),aquele tipo de cena onde um ser esta prestes a cair de um ponto bem alto,um penhasco por exemplo,e um outro ser grita "Se seguraaa"...ai me pergunto,qual seria o porque disto? Teria o 2º ser,pensado que o 1º jamais cogitaria tal possibilidade !?!

A Juliana Paes quer interpretar algo mais denso do que seus personagens de costume,segundo palavras dela mesma,dai você pergunta o que viria a ser isso na cabeça da moça,e ela responde:Virginia Wolf...

David Gilmour em nova turnê tocará Arnold Laine . . .

Alguem lembra do morango gigante em Wasted & Ready ?
Melhor,alguem lembra do Ben Kweller ?

5 comentários:

A grávida disse...

perguntei pra minha irmã e ela disse: "juliana paes é aquela morena da bunda grande que fez celebridade, sabe?"
quer dizer então que ela quer a virginia... a minha virginia? se isso acontecer eu vou me revoltar muito, essa mulherzinha não é digna de virginia woolf, nem a nicole kidman que eu considero muito fez uma interpretação digna da minha querida escritora, quiçá essazinha aí q vc citou.

A grávida disse...

aliás, no filme "as horas" acho que a meryl streep tinha muito mais gabarito para tal papel do que a nicole kidman.

A grávida disse...

e concluindo: eu realmente acho que você devia conhecer o taylor, meu amigo chato que te falei. ele ama mendingos, já fez um pagar cerveja pra ele e os dois jogaram conversa fora tomando o "mijo dos anjos" juntos. muito boêmio isso!

Anônimo disse...

Sim, os seguranças te odeiam,não podem te ver e já se aproximam....

Suzanna Ferreira disse...

acho q seria mais estimulante flr "não solta" e não "se segura.."!