terça-feira, maio 16, 2006


Seria a fé sinônimo de ingenuidade?
Eu penso cada coisa estúpida (como essa questão acima),
que as vezes até mesmo eu duvido de tamanha capacidade.
Esse tipo de reflexão deve ser coisa do rabudo,
do demo,do coisa ruim...
ou seja lá como você o chama.
Graças ao nosso bom senhor jesus recebi o chamado,
sim o chamado.
Penso em me tornar patrocinador.
Jesus no céu e R.R Soares na terra.
Antes tarde do que nunca,
digo isso porque agora me desvinculei
dos seres que cavam seus própios buracos,
desse mundo
mergulhado na banalidade,da promiscidade
e principalmente do tão infame meio que me rodeava.

Amém.

3 comentários:

Suzanna Ferreira disse...

vc morreu?
e esse link ai no meio do texto..
ahuahahuauh

A grávida disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Sabe, eu nunca mais me empolgo pra ir te ver.

Nunca.