domingo, junho 11, 2006


Bom, estou entrando numa crise neurótica. Pelo menos eu acho que estou. Minhas variações de humor, já complexas, agora estão caóticas. De um minuto para o outro passo de alegre e saltitante para triste com cara de morte. Aí fico irritada por causa disso, por não me conformar com esses altos e baixos. Já até pensei em procurar novamente um psicólogo, mas e se ele me curar? Ou se eu deixá-lo maluco, será que ele me processaria por perdas e danos? Não gosto de ouvido de aluguel. A idéia de pagar alguém para escutar minhas queixas me revolta.
Por um lado seria ótimo, teria alguém para discutir comigo. Mas e se ele não souber discutir decentemente? Adoro discutir com as pessoas. Para eu me manter ao lado de alguém, amigo ou amante, tem que me despertar o tesão verbal, tanto para falar besteiras e fazer piadinhas infames de madrugada quanto para conversar sobre política e religião. Só é uma pena que essas pessoas são raras, talvez por isso gosto tanto dos poucos que aparecem pela minha frente, pela raridade.
Pela falta dessas pessoas, falo muito sozinha, muito, o tempo todo, principalmente quando estou andando. Discuto comigo o tempo todo, mas isso não tem tanta graça, eu sempre tenho razão, não importa quais argumentos saiam vitoriosos, sou eu que ganho e isso é meio chato, um tanto quanto entediante.

" - Eu nunca me enganei. Mentira. Me enganei uma vez. Achei que tinha me enganado...."

É, acho que estou um pouco neurótica....

8 comentários:

Anônimo disse...

A maldição do segunto ato!
Ele já te falou sobre isso?
pq ele sempre fala,mais cedo ou mais tarde.

Anônimo disse...

Neurótica?
Compete comigo então...

Shaula disse...

Sim, a terrível maldição do 2º Ato....

Será que eu passei no teste?

Não tenho muita certeza, mas apenas o rei e senhor desse blog pode responder tão intrigante questão....

Suzanna Ferreira disse...

Bruscas variações de humor tipicas de uma virginiana..

Anônimo disse...

Virginiana!?!
O n d e ?

Shaula disse...

Virginiana sim e com muito orgulho, tá?

Ariano aqui, apenas você....

Suzanna Ferreira disse...

Apesar desse signo ser tao esdruxulo tb tenho orgulho...
ops, esdruxulo eh vc neh..?

Anônimo disse...

! ! ! C o m p l ô ! ! !