segunda-feira, julho 24, 2006

Conservados no gelo
Como se fossem brinquedos do demônio
Minhas mãos estão cansadas
E meus dedos estão gastos
De tanto esperar
Essas horas que estão queimando os meus olhos
Os meus lindos olhos
Eu tenho ódio de cada coisa que eu vejo
Eu não posso sair do mesmo lugar
E todos eles estão indo para aquele buraco escuro
Eu odeio não falar tudo claramente
E me sentir tão doente com cada palavra azeda
Engolida a seco
Isso tudo me faz querer morrer
Ou pelo menos eu me sinto um tanto incompreendida
E vejo todos eles
Eu gostaria que entendessem
Queria pelo menos
Conseguir
Tudo esta tão difícil
E fazendo minhas costas doerem cada vez mais
Enquanto eu olho pelas janelas as estrelas caindo e queimando
Queimando todos eles com muito amor
Com todo amor que eu tenho pela
Morte
E a minha raiva momentânea


Por Liat

2 comentários:

Suzanna Ferreira disse...

Tambem carrego esse amor pela morte, mas as vezes parece tao grande quanto o q sinto em relação a vida..

Anônimo disse...

sempre vai ser tao grade qt oq nós sentimos pelo vida.... é como amor e odio... coisas q andam juntas e nao como deixarmos... nunca...