sexta-feira, julho 07, 2006

Ele anda cansado,cansado por permanecer criando laços.
Ele acorda em meio a reflexos dos mais puros,
e insiste em pensar estar ali a solução.

Sempre os laços a pertuba lo,mas nunca os envolvem,
proporciona o irrealizavél,mas nunca em seu favor.

Ri,e muito,de certas ocasiões onde se pode ver claramente
o desespero alheio e consequentemente todas as medidas tomadas.
Anda entediado e com raiva,
volta a pensar como um estudante do ensino fundamental,

e em casos extremos,como um de pré-escola.
Nem um pouco satisfeito com seu mais do mesmo perante estranhos,
e também não tão estranhos assim,cogita responder como sempre acreditou.

Observa,planos longos,se ausenta,não o encontram por mera opção.
Paranóico novamente,volta a ter mãos impacientes.
Sinceramente não compreende a razão de tudo o que lhe rodeia,
o que ele mesmo provocara,
por vontade,
ou não.


Confissões,ou seja como você as chama,frutos de uma longa conversa com ele.

Ódio,inconformismo e pré comas.

Culpa mais que clara do desnecessário,pedante e sempre constante sujeito.

Por Chaveiro

8 comentários:

A grávida disse...

tá pessoal demais pra se comentar alguma coisa (mas já comentando)...
beijo.

Victor disse...

Você sabe que irei querer explicações, não sabe?
Detalhadas,palavra por palavra.
E que depois de te ver hoje e de como você se comportou,não percebi seu "pré coma"?
E que é claro que eu acho que tenho haver com isso?
E tenho medo de ter razão?
E que se eu for uma das causas, não faz nenhum sentido como você agiu hoje,o fato de não ter me falado nada?
E que eu posso estar me achando muito importante para acreditar que tenha algo com isso e que,no fundo, eu não signifique tanto para ter algo?
E que se eu não significar, por um lado será bom,já que não estou envolvido no seu estado caótico,mas eu não significarei tanto para ti e ficarei triste?

Estou completamente sem saber o que pensar agora.
Como sempre,nunca que nos vemos,chegamos ao fim da noite sem algum tipo de problema.

Anônimo disse...

hahaha seus textos são ridiculos
babacas
abstratos demais..
o mundo é mais que isso, idiota!

Victor disse...

E o que é o mundo então?

Victor disse...

http://www.santoandre.sp.gov.br/fip/

Shaula disse...

Ei, Vi,por acaso tbm está pensando em ir no Festival de Inverno?

E vc, dono do blog, vai?

Vcs acreditam que apesar de morar aqui eu nunca fui?

Anderson. disse...

Ainda não sei se vou...
e sim,acredito

Anderson. disse...

Amaldiçoados sejam os sujeitos!