sábado, julho 08, 2006


Eu me perderei nos jardins
Em noites escuras e frias
Andarei por labirintos estranhos
Eu verei rostos em plantas
Estarei com os pés doloridos
E verei nas noites de setembro
A tristeza andando de capuz
E sussurrando palavras
Ela ira acariciar meu rosto frio
E abraçara meu corpo cansado
Eu chorarei por estar perdida
E durante as noites de desespero
Ouvirei o vento cantar em meus ouvidos
Ela andara por entre os labirintos da minha mente
E me dará algo para beber
Eu estarei tão perdida
Dentro de copos de cristal
Que não verei meus olhos se fecharem
Em um canto cheio de rosas vermelhas
Eu ouvirei o vento cantar
Beberei do frio
Eu beijarei a tristeza e
Gritarei dentro do meu proprio peito
Ela vai sussurrar em meus ouvidos a minha condição
E eu estarei gritando
Em labirintos onde nem mesmo eu mesma
Sei como me perdi
Labirintos da minha propria mente
Eu estarei presa
Congelarei
Eu serei parte dele
Estarei de joelhos
Beijando a loucura


por L i a t

(ou se você preferir...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nem parece q fui eu...

Anônimo disse...

jah eu acho que parece eh muito que foi ela .... muitas coisas indicam para isto ....

Anderson. disse...

Apesar de ameno,sim,parece...