segunda-feira, julho 17, 2006


Memórias de uma triste indie puta (ou seria uma puta indie?)
Acorda as seis, claro que da noite, portanto seis p.m., assim como tem visto em boa parte dos ultimos três meses. "Acorda" não seria a melhor palavra, "acordada" sim, por alguém a procura de serviços, cliente bem tratado sempre ao estabelecimento retorna. Encarna o personagem, para cada um, uma, uma puta que encarna as chamadas musas da música (e também do cinema,porém não muito), ou nem tanto assim, certa vez um cliente confessou ser fã de Patti Smith, queria fidelidade máxima, cabelos onde bem devia existir e afins...uma bela quantia e ela atuou como nunca, diria até que, somente pela caracterização em si,ela já mereceria um prêmio,ou quem sabe um extra.Voltando ao cliente despertador, ele dessa vez pede a sua opinião, o que ela acharia melhor para ocasião, ela ainda sonolenta chutou, por puro cinismo um "Avril Lavigne". Não deveria ter feito isso, do outro lado da linha o ser emputeceu de vez, esbravejou palavras dignas para serem referidas a um Ex dos mais putos possíveis. Afasta o telefone do ouvido, passa a mão próximo ao chão em busca de um resto de coca nada gelada, numa daquelas garrafas comemorativas que empacaram nas prateleiras ,volta a ouvi lo enquanto bebe ,o que no momento poderia ser chamado de xarope, então ela sugere algo contemporâneo, porém de valor, algo que aquele pequeno ser gostaria, algo que o Sr. Lúcio "hype" Ribeiro aprovaria... Karen O. Rapidamente, o ser antes emputecido, demonstra uma felicidade hormonal encenada estranhamente através de gritinhos..."Já viu o novo single, Gold Lion?", responde que sim obviamente, quem não viu?. O ser do outro lado da linha diz querer consumir o produto assim como neste clipe, figurino e fogo(!). Marcam o horário, preço e papeis, afinal, o ser demonstra preferência por uma Karen O. digamos que menos menininha...Tenta voltar a dormir, mas já perdera o sono por completo, PC ligado em um p2p qualquer, liga o monitor, checa, e abre a mais nova aquisição mptristica de seu acervo,The Dresden Dolls,os dois discos de uma só vez (dica de uma amiga, muito próxima amiga ,capítulo a parte), e começa a se preparar para o próximo show (passos,trejeitos,biquinhos e figurino),hoje ela juntará o rentável ao agradável e cantará Heart of Glass algumas dezenas de vezes.

16 comentários:

Suzanna Ferreira disse...

Deve dar mais trabalho encarnar a Avril do que a Patti Smith, msm c. todos aqueles cabelos....
enfim..!

Anônimo disse...

foi vc q escreveu, anderrrrrson?

Paulinha Barboni disse...

Coitada tomar coca quente é pior do que Ouvir Avril! hahaha
E porque você deu todo esse trabalho de colocar essa fonte??
Eu gostei do texto, espero que tenha continuação!!
Beijos

Anderson. disse...

O problema não é quanto cabelo e sim onde,axilas por exemplo não é um bom lugar,não mesmo...
Sim,fui eeeeeeuuuu que escrevi,nao aparenta?cinismo?ou oq? tsc tsc tsc
Q fonte?
Continuação?Possibilidade extremadamente possivel de ocorrer,na verdade ocorre,mas como aqui apenas começou...

Anônimo disse...

duvido que ela encarne personalidades melhor do q eu. duvido.

Anderson. disse...

Sim,encarna,e ainda é remunerada...além do mais,há putas e putas,e vc,em qual se encaixa?

Anônimo disse...

eu já li essa frase em algum lugar. seu sem-imaginação!

Shaula disse...

Como assim, se utilizando descaradamente de DD?

Eu deixei?

Anderson. disse...

Vc pode ter lido,mas eu nunca a li...e pq não respondeu?

Anderson. disse...

Descaradamente?
Onde?
Quem?
Pq?

Anônimo disse...

me respeita, sou mais velha, tá?

e depois, como diz meu pai, tem coisas q tem q ficar em off, querido... ahsuhais

Anderson. disse...

Certo dia em uma conversa com um amigo,saiu uma discussão dessas "O quão puta vc é?" eu mostrei minhas teorias e tal e ele as dele,ele até escreveu texto sobre isso,basta ir no Não precisas de muralhas e procurar...quanto a idade,numeros apenas,conte outra ta..

A grávida disse...

eu sei, eu li esse texto. eu vejo tudo!

tá, quais são suas teorias sobre isso então?

Victor disse...

Então resolveu expor a triste indie puta (ou seria uma puta indie?),dê prosseguimento agora.Quanto a mim,apenas pessoalmente,talvez no sabado,ou quem sabe na sexta

A grávida disse...

e então tentarei me encaixar em alguma classificação da sua teoria!

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»