domingo, agosto 20, 2006


E então, nesta noite ele não queria dormir sozinho. Queria deitar numa cama, com alguém já ali, esperando. Queria chegar devagar, tirar os chinelos, apagar a luz, olhar para o rosto que dorme no escuro, passar para debaixo da coberta. Queria encostar as costas nuas no peito vestido. Queria sentir uma mão passando em volta de seu corpo e procurando sua mão. Ele facilitaria a busca, entrelaçariam os dedos, ele procuraria dormir. O cheiro do outro aguçaria seu olfato. Ele iria sorrir e virar-se. Ficaria olhando aquele rosto que dorme tranqüilo. Queria procurar embaixo da camiseta o peito quente. Queria se aconchegar, se enroscar como um gato. E aí sim dormir. Queria estar com alguém. Queria estar com ele. Mas o outro está longe, e ele dorme sozinho.

7 comentários:

Anderson. disse...

...E quando ele finalmente dormisse, o outro acordaria, afastaria os cabelos dos olhos do gato ali enroscado, e ficaria sem pensar, nenhum risco poderia estragar o então agora, o antes ou mesmo o pós.

Suzanna Ferreira disse...

estranha necessidade de aconchego dos humanos

Anônimo disse...

Claro que, após algum tempo, um dos dois irá acordar com uma vontade de acordar o outro, digamos que de uma maneira única, e assim será feito.O outro em si, sequer reclamará.

Anônimo disse...

Uma pequena observação:
" Em si", foi muita modestia da minha parte.

Shaula disse...

E acordados eles contariam segredos,fariam piadas infâmes,relembrariam histórias,se queixariam de seus medos,de seus sonhos nunca realizados,fariam planos futuros,prometeriam torradeiras,desejariam amoras?

E,quando raiar o dia,ainda de mãos dadas,adormeceriam ou um deles acordaria sozinho e veria que tudo não passou de um sonho bom?

Anderson. disse...

Possibilidades possivelmente possiveis, todas elas, em todos os seus respectivos tempos, ou contra tempos

Anderson. disse...

Como um quebrar de grandes espelhos,um café na cama de maneira assustadora,ou mesmo a obrigação de deixar,tendo como causa horarios e como contra causa um ônibus quebrado.