sábado, agosto 19, 2006


E tudo, tudo o que fizerem, voltará três vezes
Por três vezes amaldiçoados
Sozinhos, vocês cairão

Vocês, que se alimentam da desgraça, não servirão nem de alimento
Seu desespero será fétido
Um misto de lama e merda
Na dor, vocês rastejarão
E ninguém irá ajudá-los
Eu não estarei por perto quando vocês caírem
Ou, se estiver, não verei

Suas queixas não me interessarão
Suas vidas são suas, não minhas
Suas desgraças são podres

Por três vidas vocês chorarão
Malditos três vezes
As três que sempre voltam
Não se preocupem, as pragas não são minhas, são suas
Por suas próprias mãos vocês se perderam

Que sofram
Que um dia aprendam
Que não seja tarde demais

7 comentários:

A grávida disse...

veja o comentário abaixo... coisas muito longas tendem ao tédio... escrever é simplificar

A grávida disse...

e só assim vc consegue aprender a atenção de alguém... escrever é a maior das artes.

A grávida disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Shaula disse...

Mas eu não quero prender a atenção de ninguém....

Monique K disse...

wicca.. isso ai

Shaula disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Shaula disse...

Não necessariamente wicca.

Isso é muito, muito mais antigo.

E mais belo.