domingo, agosto 27, 2006



Ele sonha em ser grande. Um dia quer ter um lugar tranqüilo, aconchegante. Ele nunca havia desejado alguém quando crescesse. Ele agora deseja. Ele descobriu que alguém pode ser tranqüilo e aconchegante, mesmo que o lugar ou a situação não seja. Isso é estranho e tem sido real. Ele ainda dorme sozinho, mas não tão sozinho como antes. Nem tão acompanhado como gostaria. Mas ele está feliz. O que também é estranho. Geralmente ele apenas parecia estar feliz. Isso é mérito do outro. De resto, tudo continua na mesma, mas tudo está diferente. Ele não tem tempo, ele não tem dinheiro. Mas ele está feliz.

3 comentários:

Suzanna Ferreira disse...

humm...
ele está feliz...!

Marina disse...

Ah! Se ele está feliz, eu estou feliz!

Mentira, eu não estou feliz 8:)

Mas é legal que ele esteja.. pq, você sabe, pessoas felizes até que são legais.. Me atrai.

Mentira, não me atrai.

Que seja...

Anônimo disse...

Posso dizer exatamente o mesmo.