sexta-feira, agosto 18, 2006

Traficante é preso ao se apresentar a polícia.Motivo?Ele havia passado em um concurso público para se tornar policial, tinha até passado nas provas seguintes ao concurso, como entrevistas e testes.
. . .
Pcc ataca novamente membros da mídia.Agora não apenas reporteres como alvo, dessa vez a escolha foi um gerente de produção.Pânico geral na emissora, afinal, ao que tudo indicava, isso seria um sinal de que qualquer um poderia ser o próximo.Polícia avisada e em alerta, preparando se para a ação e possíveis retaliações, isso claro nem foi preciso.O tal gerente de produção chegou em casa pouco depois, meio alegre, tinha ido ao um bar depois do trabalho sem avisar ninguém.Como a emissora e a polícia ficaram sabendo do sequestro\mais nova ação terrorista do Pcc?A " patroa " do ser tentou ligar para o celular dele, caiu na caixa postal, o resto pode ser chamado de cultura do medo.

Plantão Dislexia Olfativa

6 comentários:

Shaula disse...

"Adeus ao Porsche

O estudante de engenharia Felipe Bonani não imaginava que abriria mão de seu Porsche de 300 000 reais.Pois foi o que aconteceu a um mês, quando o medo o fez vender o presente que ganhou dos pais.´Agora circulo com um Renault Clio para evitar assaltos`"

Veja São Paulo, 26 de Julho de 2006, matéria sobre a violência em São Paulo.

(Nossa, tadinho dele, teve que vender o presente que o papai deu,que absurdo,onde o mundo vai para?)

A grávida disse...

O estudante de engenharia Felipe Bonani não imaginava que abriria mão de seu Porsche de 300.000 reais. Há um mês, o medo o fez abrir mão do presente que ganhou dos pais. Agora ele circula com um Renault Clio para evitar assaltos`"

A grávida disse...

escrever é cortar palavras.

A grávida disse...

o termo "boa grande parte" é redundante... vc poderia substituir por: "grande parte" ou "a maioria"... desgraça pouca é bobagem...

A grávida disse...

lembre-se: tente escrever o mais simples possivel... de nada adianta enfeitar o texto com palavras inuteis....

A grávida disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.