quarta-feira, novembro 29, 2006

"Eu não sei bem quando comecei a ser assim. Acho que a culpa é toda da minha mãe. Ela é louca. Era apaixonada pelo Chico (como você), olhava para a capa do Vol. 3 e dizia que queria casar com ele (como você). Eu também dizia isso, acho que por não saber o que era exatamente casar, ou não. Ela tinha um monte de amigos gays. Desses bem escandalosos, que chegavam em casa chamando minha mãe de mona e que faziam "trabalhos" para segurar homem. Tinha um que adorava vermelho e a Audrey Hepburn. Ele tinha uma carinha de maior abandonado e era o melhor amigo da minha mãe. Chamava Felipe e ensinou minha irmã a se maquiar enquanto eu olhava, não era tão escandaloso ou óbvio, mas para mim foi uma das pessoas mais gays que eu conheci. Ele levava umas fitas cassetes e ficava dançando na sala e eu gostava de ver. Não sei o que aconteceu com ele, um dia sumiu. Eu cresci nesse ambiente. Minha irmã também, com seus amigos gays. E eles eram tão divertidos, engraçados, dramáticos, ligavam de madrugada para reclamar que estavam se sentindo sozinhos. O Luke nós ganhamos de um dos amigos da minha irmã, o João, que fez questão de dar o gato já nomeado, dizia que era o nome do amigo imaginário dele. Então, para você que quer saber quem eu sou, eu sou resultado de toda essa loucura. Você, no fim, faz parte de isso tudo também, é a bicha que nasceu em corpo errado, infelizmente. Existem casos como esses. E existem também aqueles homens que eu queria que tivessem nascidos gays ou mulheres, para eu não ter esperanças. Nem falo nada, você até sabe a quem me refiro. E sabe também que eu te odeio, em partes, por causa disso. E te amo, em partes, por causa disso."

(Trecho de uma carta que eu recebi do Victor há bastante tempo. Carta, carta, com selo e carimbo. Estava com saudade de ler algo dele e como ele morreu na internet...)

2 comentários:

Anderson. disse...

Esses
seres
que
se
apossam
de
tudo
viu...

Shaula disse...

Ei,não sou possessiva.
Não tanto.
E o Victor não é meu.
Seria muito mais seu do que meu....