segunda-feira, janeiro 29, 2007


Não bastasse voltarem de maneira diferente de como saíram, lançarem Dvd e cd "Ao Vivo" gravado em Londres, uma vocalista que como solo há quem goste e respeite, eles ainda quiseram tocar no pobre pais de origem , nada mais bonito sabe, ainda mais se for no aniversario da cidade mais, mais...mais alguma coisa, afinal ando sem criatividade, ou inventividade, como queira.

Com a maneira diferente quero dizer sem aquela onda progressiva que era tão, mas tão promissora, que foi o motivo da discreta expulsão da vocalista original, caso não saiba, Rita Lee. Sim, ela foi expulsa.

Agora quem ocupa o posto de Lead Singer é a querida Zélia Duncan, que como ser solo há quem goste, louve e até mesmo respeite (precisava reafirmar este fato)...
Se fosse pra escolher, preferiria a Fernanda Takai, mas como a maternidade é mais importante do que uma banda afogada, perdoada.

Voltar pela grana e só, não seria nada fora do comum, mas sendo a grana pra retirar alguém da merda, alguém este chamado Arnaldo (não só), que por diversas coisas (o que aqui precisaria de um longo tempo para serem descritas, sendo assim, pesquise por ai) esta fora de órbita por tempos e tempos, o expondo como figurinha rara de um álbum fora de catalago, é deprimente e covarde.

Preferiria jamais ver Os Mutantes ao vivo nestas condições, foi o show mais triste que já vi e que provavelmente verei, pior apenas seria se o Pink Floyd tivesse voltado com o Syd Barret, o que não deixaria de ter semelhanças.

Cada um , cada um, e não tiro a genialidade de ninguém, e como disse o própio Sergio Dias, "Tudo é possível", se é mesmo, quero ver o Secos e Molhados em formação clássica, ou seja, Gerson, Ney e João Ricardo, entrando de mãos dadas em um palco por ai.


Let it Bed


3 comentários:

Shaula disse...

Triste, lotado, cansativo, irritante e por aí vai....

A grávida disse...

quando eu digo que certas coisas têm um determinado tempo para ser e que se passam desse tempo já não são mais, me chamam de reacionária... ai.

eu fui pelo tom zé, mas não consegui ver... frustrante.

Anônimo disse...

Tom Zé deve ser visto em cadeiras confortáveis, na primeira fileira para prestar atenção em cada palavra , e em cada gesto.Não é show para grandes platéias...
eu tinha um preconceito c. a Zelia nos vocais, mas confesso, sob o risco de perder o meu pescoço aqui nesse blog, q eu gostei!?
porque NEM TUDO É POSSIVEL do jeito q a gente quer...
É show p. gente ver, guardar na memória, e contar p. quem perdeu..
Agora voltem já p. onde foram!