domingo, fevereiro 11, 2007

Plantão Dislexia Olfativa

Silene Mena dos Santos, 25 anos, na noite de sábado passado pediu pra vizinha, uma garota de 17 anos, abaixar o volume do som que ela ouvia no momento. O resultado é obvio, a tal garota matou a vizinha reclamona a facadas e ainda feriu mais duas vizinhas..

. . .

No interior de São Paulo, mais precisamente em Brotas, quatro seres (humanos..) foram atropelados por um trem. No local foi encontrado marcas de uma fogueira e objetos pessoais. O maquinista disse que tentou evitar a tragédia com um aviso sonoro e outro visual, mas como se presume, não funcionou. O trem possuía 50 vagões e todos eles estavam vazios, tudo isso já seria muito estranho, mas a policia ainda suspeita de que todos os seres estavam dormindo no momento do acidente..

. . .

Também no ultimo sábado, em Campinas, uma outra garota de 17 anos foi encontrada morta, nua e com um pano na boca (!). Outro estranho detalhe é que havia dois ferimentos, por enquanto não identificados, na barriga dela. A morte, segundo a policia, foi causada por enforcamento e ainda não foi comprovado se houve, ou não violência sexual.

Ao ler esta noticia lembrei instantaneamente de um filme bem estranho chamado "Olhos de Vampa". No filme, garotas são encontradas mortas e nuas, até ai nada muito novo, mas a peculiaridade é que todo o sangue das vitimas tinha sido sugado por uma mordida no glúteo direito, amarradas pelo pulso com fita adesiva (do tipo silver tape), e estavam com um pêssego na boca..

E a seguir uma pequena nota não notícia:

A trupe do Fantástico é realmente muito astuta. Durante matéria sobre o menino atacado por uma sucuri e heroicamente (!) salvo pelo vôzinho cabra macho, tiveram a geniosidade de tocar Sexy Boy, do duo Air, como trilha. Isso claro, quando a imagem em questão era um plano fechado de um exemplar da tal espécie de cobra.

3 comentários:

A grávida disse...

você está no sub-curso errado... deveria ter feito jornalismo!

Anderson. disse...

Mais uma:

Na ultima madrugada, seres chamados de bandidos pela policia invadiram uma creche comunitaria em Duque de Caxias, Baixada Fluminense. Não levaram nada além de toda a comida que estava na despensa. A creche "Fundaçõa de Jesus de Nazaré", mantida por doações, atende cerca de 200 crianças, consequentemente não pode funcionar hj, talvez nem amanhã, ou depois..

- - - - -

Será que não existe nenhum mercado por lá? Ou será que eles estavam com saudades do Macarrão (ou arroz) com salchicha? Pq iogurte aposto que não deveria ter..

Anderson. disse...

Quanto a mudar de curso, as cabeças super pensantes desta categoria academica não me perdoariam por tamanha importância jornalistica autoral que realizo por aqui..

(!)