quinta-feira, março 08, 2007

Durante o programa “Tudo é possível” da apresentadora Eliana, em um quadro com um nome que não faço idéia de qual seja, havia dois convidados no palco (ou um, depende do ponto de vista), Chitãozinho e Xororó, a dupla sertaneja (!).

Conversa vai, conversa vem, e o meu conhecimento relevante aumentando a cada minuto, eis que a apresentadora pergunta para ambos quais seriam suas palavras preferidas. O seres respondem respectivamente:

Eu te Amo” e “Por Favor

Não sei dizer quem disse o que, seria pedir demais, porém posso afirmar que são belas palavras, sem duvida alguma.

Isto me lembrou um e-mail do tipo “corrente” que certa vez recebi, nele havia o perfil de uma menina no orkut, onde a própria dizia que a sua vida se resumia em uma única palavra, uma palavra de cinco letras: DEUS.


Amém . . . .

Um comentário:

Paulinha Barboni disse...

Minha fé é estupida mesmo..e eu achando que eram 4 letras!!