terça-feira, março 27, 2007

Ele por ele mesmo:

"Eu sou o homem perfeito."

"Eu não preciso de gancho com as garotas."

"Eu sou bom em tudo o que faço."

(Sim, ele vai reclamar e dizer que precisa saber o contexto para entender essas suas frases.)

Ele por mim:

Ele é incrivelmente egocêntrico. Não todo o tempo, só quando tenta esconder seu complexo de inferioridade.
Ele continua sendo a personificação do CVV.
Ele dificilmente fala o que sente na hora, só vai falar algum tempo depois, isso se falar.
Ele é meu oposto, enquanto vou-me embora, ele fica a olhar as costas de quem parte e ele diz que quem sabe um dia isso mude.
Ele já entrou em coma e tenho medo de que isso se repita.
Ele é paciente, apesar de não parecer.
Ele, ainda mais do que eu, possui máscaras, ou núcleos como ele chama.
Para quem quiser aprender, ele pode ensinar um outro mundo.
Ele é pessimista ao extremo.
Ele tem o dom de me irritar profundamente e de me comover profundamente.
Ele é cínico e magoa quem não entende o seu cinismo.
Ele se diz niilista, mas é mentira.
Ele pode ser doce e amargo ao mesmo tempo.
Ele não está feliz com o dia de hoje.

Um comentário:

Anderson. disse...

(!)
Quanto as frases, sim, é preciso saber o contexto de cada, coisa que por aqui não vou explicar. Sem os determinados contextos podem e/ou vão pensar que creio ser o tal, e tendo um minimo de atenção no propio texto...

(!2)
Já em relação a todas as demais calunias, apenas me manifestarei contra uma (se bem que poderia ser por duas, mas não..):"Ele não está feliz com o dia de hoje". Levando em consideração que esse hj, foi ontem, e que esse ontem é eterno enquanto permaneço, não é o hj e sim a data, o hj(ou ontem) não corresponde nem um pouco com a frase.