domingo, março 25, 2007


- Ela é uma louca que assiste uma receita de Bolo Cuca às 2:30 hs da madrugada comigo enquanto faz planos profissionais, amorosos, pessoais, financeiros para ela, para mim e para os outros.
- Ela reclama por estar gorda mesmo sabendo que apenas está inchada depois de 10 dias de 300 ml de corticóide endovenoso.
- Ela é tão maluca que diz que confiaria seu carro (novíssimo) a mim.
- Ela é perfeccionista ao extremo.
- Ela só não é bipolar por falta de diagnóstico.
- Ela é independente ao cubo.
- Ela é tão orgulhosa que chega a dar raiva.
- Ela é teimosa.
- Ela me dá de presente um livro de R$ 200,00 só porque eu adoro a história em questão.
- Ela briga comigo por qualquer coisa.
- Ela nunca acha nada suficiente.
- Ela era capaz de passar horas jogando paciência.
- Ela sempre "desaparecia" na época do meu aniversário e eu achava que a culpa era minha.
- Ela é insegura. Não parece, mas é.
- Ela finge que não liga, mesmo ligando muito.
- Ela diz que vai acabar sozinha, coisa que eu não duvido.
- Ela não sabe conviver muito bem com as pessoas.
- Ela me ensinou a ser antisocial.
- Ela me apresentou o amor da minha vida (e da dela também, infelizmente).
- Ela gosta tanto de gatos quanto eu.
- Ela faz planos para quando ganhar na Mega Sena e diz que vai ajudar todo mundo.
- Ela é uma ariana típica.
- Ela e eu somos incrivelmente parecidas.


(Eu só não sei se isso é bom ou ruim.)

Nenhum comentário: