sexta-feira, maio 25, 2007


Gosto de passar despercebida. Nunca fui a mais popular, a mais bonita, a mais simpática, a mais procurada, mas também nunca fui a mais feia, a mais grossa, a mais esquecida. Era aquela que passava como qualquer outra pessoa que não chamava a atenção.
E sempre preferi assim.
Porém parece que as coisas, contra a minha vontade, estão mudando. Pessoas me observam no ônibus, pelos corredores, alguns interpretam mal minhas atitudes, isso só o que eu fiquei sabendo. Continuo a pessoa medíocre (eu poderia usar ‘mediana’ aqui, mas o sentido seria o mesmo, apenas amenizaria a forma de expressão, o que não me interessa no momento) de antes, não sei o que mudou, mas as pessoas usam meu nome em vão, sabem quem eu sou, o que faço, falam das minhas roupas e isso está me deixando completamente maluca.
Esses dias andei pela faculdade olhando para os lados, como se eu estivesse sendo vigiada, tentando ver quem estava me observando, quem eram e o que queriam e claro que não obtive nenhuma resposta.
Eu não reparo em ninguém, não costumo saber o que fazem, como e o por quê.
Quero de volta a reciprocidade.

Nenhum comentário: