quarta-feira, maio 23, 2007

Estava aqui me perguntando como foi que conheci o Au Revoir Simone e descobri: resenha em site indie (infelizmente também tenho meus deslizes).
Eu gosto de nomes, algumas das bandas que mais gosto conheci por ver o nome e simpatizar com ele e essa é mais uma delas, por sorte, geralmente essa tática da certo.
A banda é formada por três garotinhas, suas doces vozes e seus respectivos sintetizadores. São elas, Heather D’Angelo, Erica Foster e Annie Hart.
O nome, que chamou minha atenção, faz referência a um personagem secundário do filme "Pee Wee’s Big Adventure" (As Grandes Aventuras de Pee-wee), dirigido por Tim Burton.
Esse disco, 'The Bird Of Music', é o segundo delas (o primeiro está logo abaixo), um tanto mais elegante e menos animadinho que o primeiro, mas que continua simples e sem exageros.
À aqueles que tiverem interesse, divirtam-se....






'The Bird of Music'





Link




5 comentários:

Anderson. disse...

Uma pessoa que lê o Outternative, ouve Andrew Bird, Buckley e tantas outras bandas desconhecidas(e geralmente com vocal feminino) ainda se diz "NÂO INDIE"?

Conta
outra
sua

I
N
D
I
E
!
!
!

Anônimo disse...

Ei, ei...

Pode parar....Descobri o Outernative por acidente, quando fui tentar saber mais alguma coisa sobre o Howling Bells e nem sabia que era um site indie, Buckley a culpa é toda tua e Andrew Bird eu já conhecia muito antes, tá.....

Anderson. disse...

Isso pq nem chegue a citar vestuario e cabelo...

Anderson. disse...

Cheguei(#)

Anônimo disse...

Nem vem, meu cabelo e minhas roupas são completamente normais, não faço parte da tua trupe. Eles (e vc tbm, lógico, afinal vc faz parte da patota)sim são indies...