quarta-feira, maio 30, 2007


Mariana Aydar - Kavita 1 (2006)



Dona de uma voz doce que nunca sai do tom, ela chamou minha atenção em uma noite em que assistia à tv. Passava um clipe bacana, uma música com um leve tom malicioso, uma bela morena sabendo interpretar na voz e no corpo essa delicada malícia e sim, meias a lá Amanda Palmer, daquelas listradas que eu acho genial.


Tempos depois, fui procurar o disco e mais sobre essa garota que me encantou. O disco é ótimo, uma mistura do novo com o clássico, de Rodrigo Amarante com Leci Brandão (que aliás participa do disco na música 'Zé do Caroço', de sua autoria).


Aclamada como 'a nova voz da MPB' e sempre vindo em primeiro lugar de quem ela é filha, prefiro a alcunha de 'uma mulher que tem domínio da sua voz e de seu talento'.


(E só para matar a curiosidade, 'Kavita' é poeta em sânscrito)

Nenhum comentário: