quarta-feira, julho 25, 2007

Há coisas que eu jamais poderia dizer (ou que pelo menos não deveria), por motivos óbvios ou nem tanto assim...

“Igual ao Rock N’ Roll, os tiroteios foram inventados pelos negros e usurpados pelos brancos.”
Todo Mundo Odeia o Chris

Sitcom criada e narrada pelo Chris Rock. Humor negro, literalmente, da melhor qualidade. Se eu falasse tal frase, poderia ser preso por racismo e espancado em via pública.


Ontem eu acordei chupando um limão
Ontem eu acordei chupando um limão
Ontem eu acordei chupando um limão
Radiohead – Everthing in its Right Place

Thom York divagando em uma das suas composições Radioheadianas. Caso a autoria fosse minha, duvido que alguém apreciaria.


Um comentário:

Paulinha Barboni disse...

É que nem quem tem o seu nome colocado em uma rua importante da cidade. Pra isso é preciso estar morto, já devorado por vermes e ter contráriado meio mundo durante sua vida. Daí depois os seus inimigos vão lamentar a sua ausência e colocar seu nome em uma avenida engarrafada e cheia de camelôs...eis o reconhecimento!