quarta-feira, outubro 03, 2007

Se me perguntassem qual seria o meu dom, responderia sem titubear: Perder. Perco tudo, perco qualquer coisa. De vontade, auto estima, carteirinha da faculdade, passando por cd’s (somente o cd, a capa sempre permanece), carteira, canetas, cadernos, etc. O mais importante/interessante é que sempre perco as coisas na minha própria casa, o que pelo menos não me causa prejuízos. O mais engraçado é que na maioria das vezes o local do desaparecimento (e futuro encontro) é meu próprio quarto. Não que ele seja muito grande, nem mesmo espaço, mas tem muita coisa por aqui, de maneira organizada, acredite. Semana passada encontrei o controle remoto da Tv, desaparecido por uns 4, 5 meses. Porém, hoje ele sumiu novamente. Eu que tive que me habituar a existência sem um controle de Tv, voltei rapidamente aos prazeres da comodidade sedentária e pós moderna, bom enquanto durou. Como disse, dom.

Nenhum comentário: