quarta-feira, agosto 30, 2006


Minha percepção sobre a morte pode se dizer que sempre foi fria, talvez por influência espirita adicionada ao meu nilismo, mas com certeza um fato contribuiu sutilmete para um novo nivel nessa percepção.Quando tinha dez anos de idade assisti a um filme em uma madrugada de domingo chamado " Sonhos ", na época não tinha ideia de quem poderia ser Akira Kurosawa (o diretor), mas tudo aquilo ficou na mente do garoto.O estranho foi que desde então não lembrava o nome do filme de jeito nenhum e somente no ano passado " lembrei ", quando o vi numa prateleira de uma locadora.Hoje tenho o filme em casa.Dividido em capitulos, o filme mostra diversos sonhos (desconexos e sem sem sentido você poderia dizer), e o que contribuiu para minha percepção sobre a morte foi justamente o último deles, onde um turista chega a um vilarejo aparentemente pacato, mas que em pouco tempo mostra se em total celebração.Tamanha festividade tinha motivo, era o funeral de uma antiga moradora, espanto para o turista e possivelmente para o telespectador convencional.Depois de uma conversa com um (também) antigo morador que se preparava para juntar se a todos na festa, ele vê que ali comemorava se a vida como um todo e não apenas lamentava se a morte (ou a perda,como queira), e assim juntava se discretamente a celebração.


De qualquer maneira,celebro.

domingo, agosto 27, 2006



Ele sonha em ser grande. Um dia quer ter um lugar tranqüilo, aconchegante. Ele nunca havia desejado alguém quando crescesse. Ele agora deseja. Ele descobriu que alguém pode ser tranqüilo e aconchegante, mesmo que o lugar ou a situação não seja. Isso é estranho e tem sido real. Ele ainda dorme sozinho, mas não tão sozinho como antes. Nem tão acompanhado como gostaria. Mas ele está feliz. O que também é estranho. Geralmente ele apenas parecia estar feliz. Isso é mérito do outro. De resto, tudo continua na mesma, mas tudo está diferente. Ele não tem tempo, ele não tem dinheiro. Mas ele está feliz.

quinta-feira, agosto 24, 2006

Nota literária
Que a Bruna Surfistinha lançou um livro todo mundo sabe.Que seu atual namorado (ou noivo, como for), era casado quando a conheceu, muitos também sabem.Que ele (o noivo) tem filhos, também se sabe.O que quase nenhuma pessoa sabe, é que a tal ex-mulher do ser, vai lançar um livro contando suas lições de vida(!).O casal se conheceu quando ela tinha sete anos de idade, portanto, ela diz ter muito a dizer(! - 2).Outro fato interessante é que a tal ex, que jamais imaginou ser traida logo por uma garota de programa, também já está em outra empreitada amorosa, o ser nada mais é do que o diretor do programa Superpop, aquele apresentado pela magnifica Luciana Gimenez, que inumeras vezes exibiu como Po lê mi ca, a história de vida de Raquel Pacheco, ou Bruna Surfistinha.

quarta-feira, agosto 23, 2006

.
.
.
.
.
.
.
.
GIRL ANACHRONISM
.
.
.
.
.
.
.
.

terça-feira, agosto 22, 2006

Caros, caras, incompreendidos e sem classe.Para honrar ainda mais as três belas palavras que encabeçam esta maldita mídia, abro uma espécie de canal\especial não canal\especial, que terá continuidade, ou não, mas que valhe.Tudo claro, em busca de compartilhar informações realmente úteis e porque não, necessarias.Um verdadeiro guia da rede de satâ, com links para os mais diversos tipos de site.Videos, fotos, poesia, gore, instinto e fatos.


M o d e r a t e R o c k

Por um dia melhor e um Q.i maior 1,
clique aqui.

Classico, cult, arte no seu mais puro estado, em homenagem aqueles que menstruam palavras.Enquanto muitas reclamam deste fardo, ela cria um dominio ponto com...

Por um dia melhor e um Q.i maior
2,
clique aqui.

Especial para empreendedoras que desejam o exterior, mas ainda não sabem como se manterão por lá.Aqui lhes dou uma bela alternativa, basta apenas bom senso em relação ao seu estado físico...

Por um dia melhor e um Q.i maior 3,
clique aqui.

Nesse a máxima, " Gosto é quem nem ânus, cada um tem o seu ", pode facilmente ser aplicada...

Por um dia melhor e um Q.i maior 4,
clique aqui.

Algo meigo e fofo, mas ainda assim triste como os própios Losermanos...



(!)

domingo, agosto 20, 2006


E então, nesta noite ele não queria dormir sozinho. Queria deitar numa cama, com alguém já ali, esperando. Queria chegar devagar, tirar os chinelos, apagar a luz, olhar para o rosto que dorme no escuro, passar para debaixo da coberta. Queria encostar as costas nuas no peito vestido. Queria sentir uma mão passando em volta de seu corpo e procurando sua mão. Ele facilitaria a busca, entrelaçariam os dedos, ele procuraria dormir. O cheiro do outro aguçaria seu olfato. Ele iria sorrir e virar-se. Ficaria olhando aquele rosto que dorme tranqüilo. Queria procurar embaixo da camiseta o peito quente. Queria se aconchegar, se enroscar como um gato. E aí sim dormir. Queria estar com alguém. Queria estar com ele. Mas o outro está longe, e ele dorme sozinho.

sábado, agosto 19, 2006


E tudo, tudo o que fizerem, voltará três vezes
Por três vezes amaldiçoados
Sozinhos, vocês cairão

Vocês, que se alimentam da desgraça, não servirão nem de alimento
Seu desespero será fétido
Um misto de lama e merda
Na dor, vocês rastejarão
E ninguém irá ajudá-los
Eu não estarei por perto quando vocês caírem
Ou, se estiver, não verei

Suas queixas não me interessarão
Suas vidas são suas, não minhas
Suas desgraças são podres

Por três vidas vocês chorarão
Malditos três vezes
As três que sempre voltam
Não se preocupem, as pragas não são minhas, são suas
Por suas próprias mãos vocês se perderam

Que sofram
Que um dia aprendam
Que não seja tarde demais

sexta-feira, agosto 18, 2006

Traficante é preso ao se apresentar a polícia.Motivo?Ele havia passado em um concurso público para se tornar policial, tinha até passado nas provas seguintes ao concurso, como entrevistas e testes.
. . .
Pcc ataca novamente membros da mídia.Agora não apenas reporteres como alvo, dessa vez a escolha foi um gerente de produção.Pânico geral na emissora, afinal, ao que tudo indicava, isso seria um sinal de que qualquer um poderia ser o próximo.Polícia avisada e em alerta, preparando se para a ação e possíveis retaliações, isso claro nem foi preciso.O tal gerente de produção chegou em casa pouco depois, meio alegre, tinha ido ao um bar depois do trabalho sem avisar ninguém.Como a emissora e a polícia ficaram sabendo do sequestro\mais nova ação terrorista do Pcc?A " patroa " do ser tentou ligar para o celular dele, caiu na caixa postal, o resto pode ser chamado de cultura do medo.

Plantão Dislexia Olfativa
Há coisas que exemplificam bem a máxima de que tudo é relativo, uma delas é causar sono.Boa grande parte dos seres ( pra não dizer toda ) pode não gostar de tal característica\ adjetivo\ afirmação atribuido a sua personalidade, e é ai que entra o relativo.Dependendo da pessoa que lhe disser isso, ela pode simplesmente deixar seu dia ainda melhor.

quarta-feira, agosto 16, 2006

The fountain
Novo filme do Aronofsky, pra quem não liga nome a filmografia, ele nada mais fez do que Pi e Requiem para um sonho, pra este ser que aqui escreve, somente o nome de Darren já é mais do que suficiente, mas o roteiro (mesmo que pouco divulgado) promete.Havia outros projetos, mas todos foram engavetados, inclusive a adaptação de Lobo Solitario e Batman ano 1, Warner meu caro.

The Science of Sleep
Proximo longa do S.r Gondry, mesmo diretor de " Brilho eterno de uma mente sem lembrança ", que ganhou maior notoriedade pelo roteiro do S.r Kaufman, e a atuação não cômica de Jim Carrey, filme que encabeça a lista de favoritos de muitos seres, ainda assim, prefiro os clips.No elenco de The Science haverá Gael Garcia Bernal, Charlotte Gainsbourg e Alain Chabat.Sono, pra que (mais)?

Coisas que só esperando...

terça-feira, agosto 15, 2006

...E traga a máquina que faz " P i i i n g "!

sexta-feira, agosto 11, 2006

.
.
.
.
.
.
Missed me?
.
.
.
.
.
.
.
.

quarta-feira, agosto 09, 2006

Dias atrás tive um sonho (dormindo), e nele Jeff Buckley interpretava Pennyroyal Tea.Agora fico pensando (acordado) como seria uma situação inversa, digo, como o compositor de Pennyroyal Tea interpretaria alguma das canções de Buckley, qual, e como seria.Se pensar (um pouco) direito, verá que ambos tinham o dom para realizar ótimas versões, fossem elas de grandes nomes ou não.Pensando ainda mais, sendo extremadamente masoquista, imagino(e) uma parceria\dueto, de uma única musica, Ep ou até mesmo, e porque não, em um disco inteiro.Isso tudo claro sem mencionar que a muito mais tempo, sonho (acordado) em uma parceria\dueto do ser que compôs Pennyroyal Tea com o S.r Staley,Layne Staley, mas isso é uma outra história.

sexta-feira, agosto 04, 2006

Every night with my star friends
We eat caviar and drink champagne
Snifing in the V.I.P. area
We talk about Frank Sinatra
Do you know the Frank Sinatra?
He's dead, he's dead
hahahahahaha
>Miss Kittin & The Hacker -Frank Sinatra


Culto
(e não mais a vaca morta),
interesses pessoais,
aproximações rasteiras
e palavras puras...
P u r a s.